Goleada Nada Amistosa: Brasil Derrota A Corea En Duelo De Preparación
A PARTIDA foi registrada em 03.06.2022 01:30
Dois pênaltis de Neymar ajudaram o Brasil a se preparar para a Copa do Mundo, depois perdeu para a Coreia do Sul por 5 a 1 em um amistoso.
As estrelas da Premier League inglesa Richardson, Coutinho e Gabriel Jesus marcaram contra a Coreia do Sul em uma noite terrível quando o pentacampeão mundial o Brasil os venceu em todas as áreas.
"O Brasil foi forte no grupo e pessoalmente", disse o capitão sul-coreano Sun Hyun Min. "Pode ter sido decepcionante para torcedores e jogadores, mas foi uma boa oportunidade para aprender antes da Copa do Mundo."
Apenas sete minutos após o feriado oportuno, Richardson silenciou os 66.000 espectadores que lotaram o estádio da Copa do Mundo em Seul.
O atacante do Everton, Fred Alto, bloqueou um chute curto no vermelho sul-coreano de perto.
A Coreia do Sul vai jogar na fase de grupos com Catar, Uruguai, Portugal e Gana na final da Copa do Mundo pela décima vez consecutiva este ano.
Lutei para trazer o vencedor da Premier League La Bota de Ora Sonu, mas ele empatou novamente com um gol magnífico no meio da hora. O atacante do Wolverhampton, Hwang Hee Chan, encontrou Hwang Wei inclinado para a área e passou o chute do Bordeaux Thiago Silva para o goleiro Weaverto.
Três minutos antes do intervalo, o jogo duro de Alex Sandra trouxe o Brasil de volta da marca do pênalti. Neymar mandou Kim Sung Quo para o lado errado com a bola vermelha. A imagem foi repetida por um total de uma hora. O time da Juventus perdeu novamente na grande área e Neymar esperou tranquilamente o goleiro assumir o cargo antes de acariciar a bola para o 73º jogador. Gols com a seleção brasileira. Ele está apenas quatro atrás do artilheiro de todos os tempos do Brasil, Pel.
Seis minutos depois, Neymar aproveitou os aplausos dos sul-coreanos em Salio del Campo.
"Foi ótimo", disse Neymar. "Eu não esperava tal recepção."
Em Saparata, no Japão, os japoneses fizeram 4 a 1 contra o Paraguai, onde os anfitriões impulsionaram a velocidade elétrica comandada por Komada e deram várias opções a Albirroha.
Asana (36'), Kamada (42'), Mitoma (60') e Tanaka (55') estavam entre a equipe japonesa que enfrentará o vencedor da partida intercontinental entre Espanha, Alemanha e Nuevo Zeeland e Costa Rica em todo o mundo. . copo. PA

Komentar
Posting Komentar