Argentina Vence Contundentemente A Italia En La Finalissima
A Argentina derrotou definitivamente a Itália.
O time da Albiceleste é um azurri brilhante e Messi está em boa forma indo para Wembley antes de partir para enfrentar o México na final da Copa do Mundo.
Dizem que os italianos poderiam ter conquistado a América, mas agora um grupo de americanos pode conquistar a Europa através da Itália, que se baseia em um futebol fantástico, volátil, explosivo e destrutivo.
A Argentina teve uma vantagem impressionante em Wembley, derrotando uma Itália decadente, mas orgulhosa, em um duelo para ver os campeões americanos e europeus na final.
Enquanto humanos e alienígenas parecem ser os sucessores de Lionel Scaloni, a Casa Branca parece estar de volta. Ele já mostrou sua melhor forma para vencer a última Copa América.
Ucrânia derrotou honestamente o País de Gales e a Escócia
Lista de países para se qualificar para Oropeza 2014
Roberto Mancini nunca pareceu promissor se quisesse criar uma oportunidade para derrubar a facção sul-americana. Na véspera das festividades, os corredores do mítico Wembley encheram-se de jogadores biceles.
Messi está de volta para mostrar sua reputação como o melhor jogador do planeta em um longo debate. Pulga fez um jogo difícil com o mesmo jogador em seus melhores momentos como blaugrana ou quando o Brasil disputaria a final da Copa América. Mintra afirmou que não igualou a versão dos Azzurri no Campeonato Europeu. Foi mais próximo do resto da Copa do Mundo de 2022 no Catar.
Dois anos depois, a estrela do PSG interferiu nos três dribles e foi recompensada principalmente por Lautaro Martinez aos 28. Embora Angel Di Maria marcou um gol real pouco antes do intervalo. Paulo Dybala fechou o placar segundos antes do último Silpatazzo com um passe de Messi, mas foi de valor semelhante.
A Argentina derrotou definitivamente a Itália.
A Argentina esperou para reconquistar o título da Copa América de 1993 até o ano passado, e poucos meses depois produziu outra estrela. Chegou a hora de consagrar Scaloni na Europa e no Catar antes da Copa do Mundo de 2022. No entanto, a equipe mexicana deve pelo menos considerar Albicelesti, que ainda é irresistível e quer vencer pela Ásia.
Siga-nos no Twitter @ElDictamen
Ou, se preferir, no Facebook/ElDictamen. Também no Instagram: @ElDictamen Mais novidades: aqui.
Komentar
Posting Komentar