Lili Reinhart Condena A Kim Kardashian Por Su Dieta Extrema Para La Met Gala
Lily Reinhart criticou a alegação de Kim Kardashian de que ela perdeu 35 libras (7,2 quilos) por mês porque ela poderia usar as roupas que usou no Met Gala, chamando isso de "grande injustiça".
A estrela de Riverdale foi ao Instagram para condenar a dieta rigorosa de Kardashian, que consistia em cortar açúcar e carboidratos e usar um traje de sauna para que Marilyn Monroe pudesse usar o vestido histórico que usava em 1962.
Reinhart, de 25 anos, escreveu no Instagram: "Admita francamente que você está dando sua vida pelo Met Gala. Quando você sabe muito bem que milhões de jovens o admiram e ouvem cada palavra sua.
"A ignorância é nojenta."
A atriz acrescentou que a dieta do magnata da SKIMS era "terrível" e "profundamente misturada em muitos níveis".
Em entrevista à revista Vogue antes do Met Gala desta noite, Kardashian detalhou o que ela quer fazer para perder peso.
“Às vezes eu uso uma roupa de sauna, corro na esteira, corto completamente o açúcar e todos os carboidratos e só como os vegetais e proteínas mais puros”, diz ele. "Eu não estava morrendo de fome, mas foi muito difícil", disse ele.
Após o evento, Kardashian postou um vídeo pessoal "Housewives and Pizza Party" em seu quarto de hotel, no qual ela disse: "Bom meninos, café da manhã depois do hidromel!"
"Gente, eu não como carboidratos ou açúcar há um mês. Deve ser três semanas. Esta pizza... estou muito animado", acrescentou.
A perda de peso, que muitos chamam de “dieta acelerada”, foi amplamente criticada nas mídias sociais como “perigosa” e “extrema”.
Em outra história, Reinhart disse: "Por favor, pare de apoiar celebridades estúpidas e más cujas fotos são sobre seus corpos".
"Eu não sou uma pessoa nojenta para um general, mas eu juro para você que a toxicidade deste setor me afeta às vezes."
Komentar
Posting Komentar