Gabriel Jesus Marca El Segundo Del City
O Real, não na defesa, mas com seu entusiasmo constante, ameaçou seus adversários com um ataque muito forte do Manchester City contra a força da tempestade, mas visitará o Santiago Bernabéu com uma partida da semifinal na classificação. The Wire termina depois que o pessoal de Carlo Ancelotti realiza outro lendário exercício de sobrevivência.
Gols de Brian, Gabriel Jesus, Foden e Bernardo Silva bateram forte no chão. Mas o branco aproveitou a variabilidade, o orgulho e a precisão do campo aberto para defender sua vaga na Grande Final de Paris, no dia 28 de maio, com dois gols de Benzema e outro de Vinicius. . . As duas melhores equipes. .
Sair da cidade era confuso, seu único objetivo era chegar a uma tela que combinasse muitos dos recursos de bloqueio de Guardiola. Manuseio delicado Com tantos jogadores na frente da bola, as éguas correram na hora certa para ganhar a área certa, limpar o meio-campo entre os quadros e fugir da segunda linha de De Bryan, pela qual ele não se desculpou. convidados. Negligenciar.
Uma atuação fantástica no palco "Real" contra um adversário muito agressivo na robótica sem ajustes de pressão e marcas de contemplação. Não é que ele tenha dobrado o pênalti dado pelo forasteiro de Manconiano, desta vez De Brian Ingrasando e o brasileiro Gabriel Jesus Alaba estavam sendo punidos por falta de força.
4 Manchester CityEderson, Stones (Fernandinho, 36 min), Ruben Diaz, Laporte, Zinchenko, Rodri, De Brian, Bernardo Silva, Maris, Gabriel Jesus e Foden.
3Reais MadriCourtois, Carvajal, Militão, Alaba (Nasha, min. 46), Mendy, Kroos, Valverde, Modric (Chibalgas, min. 79), Rodrygo (Camavenga, min. 70), Benzema e Vinicius (Asensio, min. 88).
Chute: 1-0: min. 2, De Bruyne. 2-0: min. 11, Gabriel Jesus. 1-2: min. 33, Benzema. 3-1: min. 53, Foden. 3-2: min. 55, Vinícius. 4-2 minutos. 74, Bernardo Silva. 3-4 minutos. 82, Benzema nos pênaltis.
Árbitro: Istvan Kovacs (Romênia). Amanista - Guardiola e Nasha.
Incidente: A primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões foi disputada no Etihad Stadium diante de 55.000 espectadores.
A excelente ocupação do espaço "céu azul", a estrutura da estrutura defensiva "Real" desmantelada em Barbados, que foi destruída pelos primeiros Sarpas. Nunca vi Diana tão cedo como a décima terceira vez rei da Europa em sua competição de fetiche. O set de Ancelotti foi lançado na festa, e a primeira parte foi o controle de manutenção. É uma pena que o City tenha conseguido uma vantagem significativa como resultado de duas ofertas malsucedidas de Mars e Foden. Houve um rugido de alarme de todas as direções, e confusão e bladísimo Alaba como o principal sinal.
Felizmente para o Real, Guardiola também lutou para sobreviver. Com o primeiro grande erro dos “defensores dos cidadãos”, houve algumas desculpas “de verdade”, mas os brancos não estavam muito acostumados ao perdão. A personalidade de Modric foi essencial para explicar a tripla ascensão dos Cem Reis do Continente. O veterano meio-campista croata fez um saque jovem e acertou a bola com força suficiente para dar uma chance a Mohannadi, até que se aliou a Benzema, lançando-o para "Leon" Zordazo, referindo-se ao merecido botão de chão na época. Prefeitura de Exigua para alugar.
Foi o quarto gol do líder francês da pista, e Zamara defendeu o Real Madrid apenas Ferenc Puskas, Alfredo Di Stefano, Hugo Sanchez e Cristiano Ronaldo chegaram à lista. Escreva com uma missão cossaca que o dia foi o equivalente a 600 jogos para Buck Gent. A lenda da vida.
Benzema imita Ramas
A equipa regressou ao Real Madrid sem filha, muito melhor com a contracção do tubo, que continuou a ser aplaudida nos últimos dias, mas com as mesmas falhas da primeira parte. O defensor branco salta e o número de erros aumenta à medida que ele sai do balão. Ficou sozinho com Maryse Courtois depois da estupidez de Militão. O argelino foi ferido por uma espada e levado para a caverna de Foden, mas Carvajal foi resgatado. La Jolla de la Cantera del City se recuperou ao acertar o centro de Fernandinho, subitamente em um ponto contra os problemas físicos das pedras, que como a Filha não podem pular muito alto.
Novamente no cruzamento de mandarim no Real Madrid, ele subiu da nova diretoria. Vinicius pediu a Fernandinho que escapasse do parapeito, e ele entrou na área com grande eficiência, como havia determinado, e se ajustou ao largo. A cidade não surpreendeu. Pegue o Campeão de Resistência.
Oponentes implacáveis participaram da troca de golpes. Ancelotti achou que a acomodação era confortável. O técnico italiano pediu a Camavingi para ajudar os quatro meios de comunicação a fortalecer o meio-campo, descartando as ameaças de Rodrygo. É impossível ver os petiscos do Tibies se o planejamento for bem pensado. O confronto entre Kroos e Debrain chegou ao fim até que o belga estava atrás do time e o Real Madrid foi derrubado pelo árbitro. Erros e erros imperdoáveis de futebolistas da mesma hierarquia. A razão é que Bala Cortan jogou com um atraente jogador do Latigas nas mãos de Bernardo Silva.
Pela terceira vez, o Real Madrid jogou pelo Rabobol, antes de Modric liderar a equipe, e Benzema assumiu quando os Balcãs o atingiram na perna. O descuido de Laporte o levou a tomar a decisão final: impor um pênalti para reviver a saída dos Reds assim que ele falou no jogo final da liga. Mas os Leões eram amigos de Sergio Ramos na doce campanha e decidiram que era como Heco El Camero: Lo the Harvest. O City se adaptou bem à situação e fez alguns maus passes para o segundo andar, mudando o tom da defesa do Real Madrid. Mas depois da tempestade trouxe paz à construção de Chamartín, que voltará a ter a magia da sua corte e o seu doce mel como aliados para desvendar as suas últimas acusações.
Komentar
Posting Komentar